Dúvidas ?

TIRE SUAS DÚVIDAS 

1. Como Comprar 

1.1 Faça o cadastro

No lado superior direito da tela clique em "Minha Conta", você será direcionado a uma nova tela. Selecione a opção "Ainda não possuo cadastro" e informe seu e-mail. Em seguida, preencha todos os campos informando seus dados. Pronto, cadastro finalizado.
As informações de cadastro solicitadas são utilizadas exclusivamente para emissão de sua nota fiscal, envio de seu pedido e para que possamos contatá-lo caso necessário.

1.2 Processo de compra: 

É rápido, prático e seguro.

1. Navegue pela loja e escolha seus produtos.
2. Na página do produto, clique no botão "comprar", ao lado do preço, um box irá abrir mostrando o produto selecionado. Para comprar mais produtos, basta clicar no botão “Continuar comprando” e para finalizar seu pedido clique em “Finalizar compra”.
3. Em seguida, basta informar seu e-mail e confirmar sua senha. Caso ainda não seja cadastrado em nossa loja virtual, crie seu cadastro.
4. Confirme sua compra escolhendo endereço de entrega e forma de pagamento.
5. Em seguida, você receberá a confirmação de seu pedido, é necessário aguardar a confirmação do pagamento para sair da página.

1.3 Compra segurança

Os dados de seu cartão não ficam armazenados em nosso sistema. Utilizamos o sistema de pagamento para fazer a comunicação dos dados de seu cartão e sua operadora do cartão de crédito, assim, nenhum dado de seu cartão é armazenado em nosso site.

 

2. Formas de Pagamento

Os pagamentos da sua compra poderão ser feitos via boleto bancário ou cartão de crédito. 

2.1 Boleto Bancário 
Você poderá realizar o pagamento de seu boleto em qualquer banco ou casa lotérica. A validação do pagamento será até o próximo dia útil ao pagamento do boleto.

 

2.2 Cartão de Crédito

A confirmação do pagamento com cartão de crédito ocorre em alguns instantes após a realização de seu pedido. Assim que seu pagamento for processado pela operadora de seu cartão, você receberá um e-mail de confirmação.

2.3 Parcelamento 

Você pode pagar suas compras em até em até 2 vezes sem juros ou até 12 vezes com juros.

2.4 Pagamento não aprovado
Caso o pagamento de seu pedido não seja aprovado, fique atento a alguns fatores: 

  • O limite de seu cartão pode estar excedido. Neste caso, realize a compra novamente com outro cartão ou via boleto bancário. 
  • Você pode ter marcado a bandeira errada do cartão ou inserido algum dado errado. 
  • A operadora de seu cartão pode necessitar de seu contato por telefone para liberar a compra.

 

3. Opções e Prazos de Entrega

Entregamos em todo o Brasil através dos Correios nas seguintes modalidades de envio escolhida durante a compra: SEDEX ou PAC.

Entregamos em Curitiba no mesmo dia que a compra é aprovada (entre segunda e sexta-feira, em horário comercial).

Após a confirmação do pagamento, o prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (separação dos produtos, embalagem, emissão dos documentos fiscais, que é realizada em até três dias) + prazo dos Correios para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.

Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.

Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente.

Caso tenha outras dúvidas ou perguntas envie um e-mail para cubo@cubodesign.net 

Sobre a loja

A Special Store é uma loja online de presentes especiais e criativos, criada pela Cubo Design que é uma empresa Curitibana que leva o design em suas criações desde 2002.

Pague com
  • PayPal Express
  • PagSeguro
Selos

Cubo Comércio e Serviços - CNPJ: 05.487.481/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2019